ATENÇÃO: Ainda faltam alguns passos... Não saia dessa página

O Passo a Passo Para Vender 1 imóvel a Cada 7 dias usando o Sistema Inteligência Artificial Imobiliário

E o melhor de tudo: sem depender de portais imobiliários como Zap, Viva Real ou Imóveis Web!

ATENÇÃO: Ainda faltam alguns passos... Não saia dessa página

A seguir você entenderá como o nosso sistema de inteligência artificial pode te ajudar de forma simples a vender mais imóveis, com menos esforço.

Se você aplicou para nossa sessão estratégica, quero te trazer alguns pontos importantes nessa página de forma rápida, para que possamos economizar tempo na nossa reunião.

Já imaginou chegar no final do ano, e perceber que todos os meses a meta de VGV da sua imobiliária foi atingida, com consistência, e o melhor de tudo: trabalhando menos (pouco ou até nenhum plantão) e sem ter que investir uma fortuna em portais imobiliários?

Já parou para pensar o que diferencia uma imobiliária que consegue vender todos os meses, de uma que não garante consistência nas vendas?

Na minha opinião, o que diferencia é a estratégia comercial.

E uma coisa que acontece recorrentemente no mercado imobiliário é: todo mundo copiando as estratégias de todo mundo.

Algo que vejo todos os dias: imobiliárias que querem vender mais, pulando de agência em agência tentando encontrar uma solução que realmente funcione.

O que acontece na prática? Essas agências são formadas por pessoas inexperientes, com dezenas de clientes, cada um de um nicho diferente, e elas torram seu dinheiro em marketing com promessas vazias de que as coisas irão melhorar. Mas não melhoram…

Isso acontece pelo seguinte motivo: altíssima concorrência na internet e nas redes sociais quando se trata de mercado imobiliário. Estratégias comuns perdem eficiência dia após dia no mercado imobiliário.

Um dos fatores que faz com que isso aconteça, é o "Efeito Cópia".

Explico: A maioria das agências de marketing comuns NÃO ENTENDEM o mercado imobiliário. E por isso, dentro da mesma cidade existem diversas imobiliárias, anunciando, muitas vezes os MESMOS imóveis da MESMA FORMA.

Esses anúncios genéricos e sem especificidade simplesmente não se destacam em um mercado concorrido e disputado.

Afinal, quanto mais gente anunciando online, MAIS CARO fica para trazer resultados consistentes.

E isso faz com que os resultados sejam sempre os mesmos: leads caros e em sua maioria curiosos que só servem para tomar o seu tempo e o da sua equipe.

Veja no gráfico abaixo, o tamanho do investimento em anúncios digitais que resulta em aumento do custo de anúncios no mercado:

Ou seja, fazer o que todo mundo está fazendo tem funcionado cada vez menos.

Sobre portais imobiliários, eu tenho uma grande reflexão: Diferenciação é uma palavra que NÃO se aplica a portais.

Já parou para pensar que dentro do OLX, Viva Real ou qualquer outro portal que você use, você é só mais um? Não há possibilidade de diferenciação.

Então até aqui temos três conclusões:

1. A maioria das imobiliárias não têm uma estratégia de marketing eficiente, e o mercado tem como prática copiar estratégias ineficientes, gerando um looping infinito de pouco resultado;

2. As agências não conseguem gerar resultados tangíveis, fazem mais do mesmo;

3. Dentro dos portais você é apenas mais um.

Se seu interesse é se diferenciar no mercado, a ponto de sair na frente das outras imobiliárias e corretores e ter um processo de aquisição de clientes hiper-qualificados de forma que você possa agendar visitas de forma recorrente, leia com atenção os próximos passos.

Os Emirados Árabes Unidos, e mais especificamente Dubai, são hoje um dos principais polos de investimento imobiliários do MUNDO.

Ou seja, milhões de dólares são investidos todos os meses no mercado imobiliário da região.

E por isso, fui atrás de entender um pouco mais sobre como as principais imobiliárias e empreeiteiras desse país geravam resultado atrás de anúncios.

Após entender o método que algumas imobiliárias de Dubai utilizavam para gerar interesses, inclusive internacionais, nos seus produtos através da internet, notei que elas se baseavam em uma estratégia que vinha do mercado imobiliário americano e se baseava em três pilares:

1- Mapear e entender de fato qual o perfil ideal de cliente e qual a oferta mais atrativa para ele.

2- Ter uma comunicação específica para esse público-alvo.

3- Segmentar e qualificar os leads através de um funil de vendas digital.

Aquilo me chamou muita, mas muita atenção, e logo pensei "já pensou se isso também se aplicasse para o mercado brasileiro?!"... então tive uma ideia: estudar sobre essa tecnologia aplicada no nosso mercado, e BOOOOM 💥!!!

O que eu e meu sócio decidimos fazer: desenvolvermos nós mesmos essa tecnologia aqui no Brasil. Começamos a testar e os resultados foram surpreendentes.

Foi daí que surgiu o método IMOBILIÁRIA DIGITAL, nossa estratégia de tecnologia que soma toda nossa experiência de marketing de crescimento que acumulamos nos últimos anos.

Como eu Descobri o Sistema de Inteligência Artificial Para o Mercado Imobiliário Que Permite Gerar Visitas no Automático

No início desse ano, realizei uma viagem para Dubai em conjunto com outros grandes especialistas do mercado digital.

Veja alguns dos resultados de quem já confiou na nossa solução:

É o seguinte: se você quer entender EXATAMENTE como pode utilizar essa nova tecnologia na sua imobiliária ou incorporadora, e o que ESPECIFICAMENTE essa tecnologia faz, siga os passos abaixo:

Primeiro: Se você está nessa página, quer dizer que recebemos sua aplicação e estamos fazendo uma análise do seu perfil agora, e caso selecionado nosso time irá entrar em contato para agendar a reunião com você.

Segundo:
Certifique-se de ter lido com atenção essa página, e entendido todos os pontos. Isso lhe dará uma compreensão muito melhor do que esperar e definitivamente vai te dar mais clareza.

Terceiro: É extremamente importante que você compareça na data e hora que definirmos com você, pois alocamos um mentor exclusivo para fazer essa chamada 1 a 1 com você.

Tenho uma frase que gosto muito que é: "seja o tipo de cliente que você quer atrair". Se você agenda compromissos e falta neles, adivinha o que seus clientes ou potenciais clientes também farão?

Exato!

Então, cumprir com seus compromissos e com sua palavra é o primeiro passo para se tornar A PESSOA QUE VOCÊ PRECISA SER para crescer seu negócio e alcançar todo o potencial dele.

Então se você está comprometido(a) a dezenas de agendamentos de visitas adicionais todos os meses para sua imobiliária, e quem sabe vender 1 imóvel por semana na média (1 a cada 7), participe da sessão estratégica gratuita. Entre em contato conosco para se adiantar agendar ela agora mesmo!

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